Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha no DF; polícia fala em 'crime premeditado'
14/07/2025
(Foto: Reprodução) Vítima tem 17 anos; antes de cometer o abuso, suspeito pediu que mãe da adolescente fosse visitar outro filho. Polícia militar encontrou colchão em mata onde crime teria sido cometido. Imagem ilustrativa de violência doméstica.
Freepik/Imagem ilustrativa
Um homem foi preso na noite deste domingo (13) no Distrito Federal acusado de ter estuprado a própria filha – uma adolescente de 17 anos.
O crime teria acontecido em uma área de mata próxima a um residencial no Guará, na manha de sábado (12).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Segundo a Polícia Militar do DF, o homem levou a esposa a uma parada de ônibus na região por volta das 5h. Em seguida, conduziu a filha até o local do abuso, onde havia um colchão escondido entre a vegetação.
A polícia trabalha com a hipótese de que o crime foi premeditado. Isso porque, além do colchão na mata, a informação é de que o homem teria pedido para a esposa visitar um outro filho em outra região do DF antes de cometer o estupro.
A vítima acionou a polícia neste domingo, um dia depois, quando relatou o crime e compartilhou a própria localização com os militares.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Ao chegarem ao local – uma "comunidade" dentro da área de mata –, os PMs fizeram uma varredura e encontraram a adolescente em condições precárias, e ainda sem tomar banho desde o abuso.
Em conversa reservada com um dos policiais, a jovem confirmou que tinha sido violentada pelo próprio pai.
Já em casa neste domingo, a mãe da adolescente afirmou que não sabia do crime até a chegada da Polícia Militar.
O homem foi preso e levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil (Asa Sul). Já a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde um laudo no fim da noite de domingo confirmou a violência sexual.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.